sexta-feira, 1 de março de 2013

ACORDEI COM JESUS

Desperta, tu que dormes!

Não foi nada, acordei!
Saí do êxtase e cai na realidade,
Quando na verdade apenas continuei...

Não foi nada, acordei! Saí do estado latente
dos que não querem ver a Verdade.
E não é que o pássaro cantou???

Cantou e na sua canção mostrou-me a luz
Mostrou-me o vento, mostrou-me o mar
E vi diante de mim uma vida
Vi diante de mim uma cruz.

Percebi que há algo muito além de sonhos e realidades,
Existe, sim, uma verdade,
Nessa Verdade vi Jesus!!!

Ao vê-lo ali tão próximo,
Senti seu amor profundo,
Vi então que o mundo não mais me contemplava,
Percebi no seu olhar que a vida e a morte
Assim como o sul e o norte
Apesar de opostos são um...

Voei então nas suas asas
E com o peito em brasa
Corri os campos a gritar
E os poucos que me ouviram
Viram de perto o Rei
E como eu também disseram:
-  Acordei !

Nenhum comentário: