segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VOCÊ ACREDITA QUE JESUS É O SENHOR DESSA CIDADE?


                                        DEUS  É UM FOGO CONSUMIDOR
Êxodo 33: 18,
18-Então ele disse: rogo-te que me mostres a tua glória.
19-Porém ele disse:Eu farei passar toda a minha bondade por diante de ti, e apregoarei o nome do Senhor diante de ti; e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia, e me compadecerei de quem me compadecer.
20- E disse mais : Não poderás  ver a minha face , porquanto homem nenhum verá a minha face, e viverá.
21- Disse mais o Senhor : Eis aqui um lugar junto a mim ;ali te porás  sobre a penha.
22- E acontecerá que, quando a minha glória passar , te porei uma fenda da penha, e te cobrirei com a minha mão, até que eu haja passado.
23- E , havendo eu tirado a minha mão me verás pelas costas ; mas a minha face não se verá.

3 comentários:

Anônimo disse...

SIM, PORQUE ELE É O DONO DE TODAS AS COISAS. ELE DEU O SEU FILHO PARA MORRER NA CRUZ POR TODA HUMANIDADE.
AQUELE QUE CRER SERÁ SALVO E AQUELE
QUE NÃO CRÊ SERÁ CONDENADO.
DONA GRAÇA LIDER DE CRIANÇA DA IEQ DE XAPURI. GLÓRIA DEUS!!!

Dayse Paes disse...

Sim pois ele levantou um povo para fazer a diferença nesta cidade, para prosseguir no Ide de Jesus Cristo. que morreu por todos nós para podermos viver debaixo da sua graça. E é por esta razão que grandes obras o Senhor tem por esta cidade. Xapuri é do Senhor Jesus, e não ha nenhum outro que tenha tanto poder.

Anônimo disse...

COMO FOI PROFETIZADO PELO PASTOR FÁBIO DE BRITO(IEQ DE XAPURI) NA MARCHA PROFÉTICA 2012, A CIDADE DE XAPURI É DO SENHOR JESUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS, É QUESTÃO DE TEMPO E NOSSA CIDADE SE RENDERÁ AOS PÉS DAQUELE QUE É DIGNO DE TODA HONRA E TODA GLÓRIA QUE É O NOSSO DEUS TODO PODEROSO.Josineide Vasconcelos.